Editais de
Licitações

Editais de Licitação

CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA - nº 001/2024

Contratação de pessoa jurídica especializada em obras e serviços de engenharia, para construção de 06 (seis) escolas, de 01 (uma) sala de aula, localizadas na Zona Rural do Muncípio de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 022/2023

Contratação de pessoa jurídica especializada na locação de veículos, a fim de atender às demandas da Secretaria Municipal de Governo - SEGOV e demais secretarias solicitantes da Prefeitura Municipal de Manacapuru-AM.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - Nº 023/2023

Contratação de empresa especializada obras e serviços de engenharia para drenagem profunda e passeio público, localizado na Zona Urbana do Município de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.


Downloads:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 022/2023

Contratação de pessoa jurídica especializada na locação de veículos, a fim de atender às demandas da Secretaria Municipal de Governo - SEGOV e demais secretarias solicitantes da Prefeitura Municipal de Manacapuru-AM.


Download do edital:

EDITAL CONCORRÊNCIA - Nº. 003/2023

Construção do Terminal Pesqueiro para o Município de Manacapuru, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, através do Termo de Convênio nº. 937225/2022 - Ministério da Defesa - Programa Calha Norte.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 021/2023

Contratação de empresa especializada na aquisição de equipamentos e materiais permanentes, a fim de atender as solicitações da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA e Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, através da Secretaria Municipal de Governo - SEGOV.


Download do edital:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 017/2023

Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para pavimentação no Município de Manacapuru-AM, A fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, através do Convênio nº. 937506/2022 do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.


Downloads:

EDITAL RDC PRESENCIAL - Nº. 001/2023

Contratação de investidor para execução das obras de construção da CVR (Central de Valorização de Resíduos Sólidos) de Manacapuru, pelo regime BTS (built to suit), contemplando a execução das obras de infraestrutura, construção, montagem e implantação dos equipamentos de usina de triagem, desidratação, compostagem, geração de energia elétrica e central de produção de termoplásticos, a partir da utilização do Resíduo Sólido Urbano (RSU), a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 020/2023

Contratação de empresa especializada na aquisição de equipamentos, utensílios de cozinha, equipamentos mobiliários para outros ambientes escolares, equipamentos de climatização, kits de instumentos musicais, mobiliários e equipamentos para sala de aula, visando atender as necessidades das escolas do sistema municipal de ensino de Manacapuru, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC.


Download do edital:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 016/2023

Contratação de empresa jurídica especializada em obras e serviços de engenharia, para realização de serviços de reforma do CRAS Terra Preta, localizado na Rua Fausto Afonso, S/N, Bairro Terra Preta, Zona Urbana do Município de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.


Downloads:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 019/2023

Contratação de Pessoa Jurídica especializada na aquisição de material de limpeza, higine e correlatos, a fim de atender as necessidades das secretarias da Prefeitura Municipal de Manacapuru, através da Secretaria Municipal de Governo - SEGOV.


Download do edital:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 015/2023

Contratação de empresa de obras e serviços de engenharia, para construção de quadra coberta, localizada no Bairro Novo Manacá, na Zona Urbana do Município de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC.


Downloads:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 018/2023

Contratação de Pessoa Jurídica especializada na aquisição de insumos laboratoriais, reagentes químicos laboratoriais e materiais permanente para realização de exames de bioquímica, hemogramatologia e hemoterapia de regime de comodado dos equipamentos, para abastecimento do Laboratório Central LACEN, Unidades Básicas de Saúde (UBS's) e Laboratório do Hospital Geral Lázaro Reis, do Município de Manacapuru-AM, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA.


Download do edital:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 014/2023

Contratação de empresa de obras e serviços de engenharia, para realização de serviços reforma do CRAS do Repartimento do Tuiué, localizado na Zona Rural do Município de Mancapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.


Downloads:

PREGÃO PRESENCIAL - Nº 017/2023

Contratação de empresa de obras e serviços de engenharia, para manutenção preventiva e corretiva dos prédios públicos municipais, localizados na Zona Rural e Urbana do Município de Mancapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.


Downloads:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 016/2023

Contratação de Pessoa Jurídica especializada na aquisição de medicamentos para abastecimento das Unidades Básicas de Saúde (UBS's) e Hospital Geral do Município de Manacapuru-AM.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 015/2023

Contratação de Pessoa Jurídica especializada na aquisição de material pedagógico recreativo, educativo e esportivo, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 014/2023

Contratação de Pessoa Jurídica especializada na aquisição de material de expediente, a fim de atender as demandas das Secretarias da Prefeitura Municipal de Manacapuru-AM e autarquias.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 013/2023

Contratação de Pessoa Jurídica especializada na aquisição de gêneros alimentícios, tendo por finalidade de atender às necessidades das secretarias e autarquas solicitantes, da Prefeitura Municipal de Manacapuru-AM.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 012/2023

Contratação de Pessoa Jurídica especializada na aquisição de material químico cirúrgico e odontológico, tendo por finalidade atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBS's) e Hospital Geral Lázaro Reis, do Município de Manacapuru-AM.


Download do edital: