Inauguração do Centro Cultural de Artes e Tecnologias
Educação   30/10/2021

Prefeito Beto D'Angelo inaugura o Centro Cultural de Artes e Tecnologias Paulo da Cunha Freire

Um espaço de promoção para o desenvolvimento e aprimoramento das artes, cultura e tecnologias.

Acompanhado do Senador Eduardo Braga, do Deputado Federal Silas Câmara e demais autoridades, o prefeito Beto D'Angelo inaugurou ontem (29) o Centro Cultural de Artes e Tecnologias Paulo da Cunha Freire, uma justa homenagem àquele que muito contribuiu com o nosso município.

Os nossos jovens manacapuruenses agora terão um local apropriado para desenvolverem, aprimorarem e apresentarem os seus trabalhos realizados nas artes, cultura e tecnologia.

Durante o evento foi realizada a entrega de mobiliários completos, assim como kits de instrumentos musicais para as Bandas e Fanfarras das escolas municipais, oriundos de emendas parlamentares do Senador Eduardo Braga e Deputado Silas Câmara.