Editais de
Licitações

Editais de Licitação

TOMADA DE PREÇOS - Nº 011/2023

Contratação de empresa de obras e serviços de engenharia, para realização de serviços de construção de Unidade de Atenção Especializada em Saúde - Policlínica, no Município de Manacapuru-AM, oriunda do Termo de Convênio nº 876233/2018-Ministério da Saúde.


Downloads:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 010/2023

Contratação de empresa de obras e serviços de engenharia, para realização de serviços de reforma e ampliação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na Rua Parintnis, S/N, Bairro União, Zona Urbana do Município de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.


Downloads:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 009/2023

Contratação de empresa de obras e serviços de engenharia, para construção da EMEF Lili Vasconcelos, com 10 (dez) salas de aula, localizada na Vila do Jacaré, Zona Rural de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC.


Downloads:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 008/2023

Construção de escadaria e pavimentação nas Comunidades do Cumaru e Cumã, Zona Rural de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.


Downloads:

EDITAL DE CONCORRÊNCIA - Nº 002/2023 - CPL

Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia, para pavimentação asfáltica em vias urbanas e vicinal com drenagem e calçadas, no Município de Manacapuru-AM, tendo por finalidade atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.


Download do edital:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 007/2023

Construção de pavimento em concreto armado, piso de concreto, rampa/escadaria e praça, na Comunidade do Ena, Zona Rural do Município de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.


Downloads:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 006/2023

Contratação de empresa de engenharia, para ampliação do CREAS - Figueirinha, localizado no Bairro Figueirinha, Zona Urbana do Município de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.


Downloads:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 005/2023

Contratação de empresa de engenharia, para construção de quadra coberta sob pilots, localizada na Comunidade Ilha do Ajaratuba, Zona Rural de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC.


Downloads:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 011/2023 - REGISTRO DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DE MANACAPURU, por meio da Comissão de Licitação, torna público que fará realizar licitação, sob a modalidade de PREGÃO PRESENCIAL para eventual contratação de pessoa jurídica especializada na aquisição de material de expediente, a fim de atender as demandas das Secretarias da Prefeitura de Manacapuru e autarquias, através da Secretaria Municpal de Governo - SEGOV.


Download do edital:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 004/2023

Contratação de empresa de engenharia, para construção de quadra coberta sob pilots, localizada na Comunidade Paraná do Periquito, Zona Rural de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC.


Downloads:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 003/2023

Contratação de empresa de obras e serviços de engenharia, para construção de quadra coberta sob pilots, localizada na Comunidade Paraná do Paratarizinho, Zona Rural de Manacapuru-AM, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC.


Downloads:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 010/2023 - REGISTRO DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DE MANACAPURU, por meio da Comissão de Licitação, torna público que fará realizar licitação, sob a modalidade de PREGÃO PRESENCIAL para eventual contratação de empresa especializada para execução dos serviços de fornecimento, gerenciamento e operacionalização de profissionais de nível superior da área de saúde, tendo por finalidade atender o Hospital Geral Lázaro Reis, Hospitais de Campanha, Policlínica, CAPS II, CAPS álcool e drogas e Unidades Básicas de Saúde do Município de Manacapuru-AM


Download do edital:

CONCORRÊNCIA - Nº 001/2023

Contratação de empresa de obras e serviços de engenharia, para construção de 06 (seis) quadras cobertas sob pilotis, localizadas nas comunidades: Paroá, Costa do Pesqueiro, Canabuoca, Ilha do Ajaratuba, Paraná do Paratarizinho e Paraná do Periquito, na Zona Rural de Manacapuru, atendendo às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e cultura - SEMEC.


Downloads:

TOMADA DE PREÇOS - Nº 002/2023

Contratação de empresa de obras e serviços de engenharia, para construção da EMEF Gilberto Mestrinho, localizada na Comunidade do Campinas, Rio Manacapuru - Zona Rural de Manacapuru, atendendo às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC.


Downloads:

SUSPENSÃO - SRP Nº 009/2023

A Comissão Permanente de Licitação-CPL do MUNICÍPIO DE MANACAPURU torna público aos interessados que fica alterada a data de abertura da licitação do Pregão Presencial 009/2023, a qual tem por objeto "contratação de empresa especializada para execução de serviços de fornecimento, gerenciamento e operacionalização de profissionais de nível superior da área da sáude, tendo por finalidade atender o Hospital Geral Lázaro Reis Hospital de Campanha, Policlínica, CAPS II, CAPS álcool e drogas e Unidades Básicas de Saúde do Município de Manacapuru/AM", conforme Termo de Referência e Processo Administrativo nº 2023/02733-00.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 009/2023 - REGISTRO DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DE MANACAPURU, por meio da Comissão de Licitação, torna público que fará realizar licitação, sob a modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, do tipo menor preço global, para eventural contratação de empresa especializada para execução de serviços de fornecimento, gerenciamento e operacionalização de profissionais de nível superior da área da sáude, tendo por finalidade atender o Hospital Geral Lázaro Reis Hospital de Campanha, Policlínica, CAPS II, CAPS álcool e drogas e Unidades Básicas de Saúde do Município de Manacapuru/AM.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 008/2023

O MUNICÍPIO DE MANACAPURU, por meio da Comissão de Licitação, torna público que fará realizar licitação, sob a modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço, para contratação de empresa especializada na construção de pontes permanentes de madeira, na Zona Urbana e Zona Rural do Município de Manacapuru, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.


Downloads:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 007/2023

O MUNICÍPIO DE MANACAPURU, por meio da Comissão de Licitação, torna público que fará realizar licitação, sob a modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço, para contratação de empresa especializada no serviço de construção de pontes provisórias de madeira, na Zona Urbana do Município de Manacapuru, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.


Downloads:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 006/2023 - REGISTRO DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DE MANACAPURU, por meio da Comissão de Licitação, torna público que fará realizar licitação, sob a modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, do tipo menor preço global, para eventural contratação de pessoa jurídica especializada na aquisição de material de expediente, a fim de atender as demandas das secretarias da Prefeitura Municipal de Manacapuru e autarquias, através da Secretria de Governo - SEGOV.


Download do edital:

PREGÃO PRESENCIAL - SRP Nº 004/2023 - REGISTRO DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DE MANACAPURU, por meio da Comissão de Licitação, torna público que fará realizar licitação, sob a modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, do tipo menor preço global, para eventural contratação de pessoa jurídica especializada na aquisição de suprimentos de informática e equipamentos, para atender as secretarias da Prefeitura de Manacapuru e autarquias, através da Secretaria de Governo - SEGOV.


Download do edital: